Política de Garantia e Devolução

Garantia

Todos os produtos vendidos pela Flueive possuem garantia de, no mínimo, 3 (três) meses a partir da data de entrega do pedido. Para verificar o prazo de garantia do produto adquirido, consulte a página do produto ou entre em contato conosco.

Caso o produto apresente algum defeito, entre em contato conosco por telefone, WhatsApp, e-mail ou através do formulário “Fale Conosco”, e retornaremos o contato em até 24 (vinte e quatro) horas úteis.

Nossos produtos são enviados aos clientes exatamente como foram recebidos do fabricante. Caso ocorra qualquer das situações abaixo, recuse o recebimento e descreva o motivo da recusa na nota fiscal:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se ainda assim você aceitar o produto, entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução.

Troca ou Cancelamento da Compra

Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente que realiza compras por meio de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar o cancelamento ou desistência da compra, de acordo com o artigo 49.

Para solicitar o cancelamento ou troca, envie um e-mail para contato@flueive.com, informando o motivo e anexando uma cópia da nota fiscal. Retornaremos em até 24 horas úteis com os detalhes para o cancelamento da compra e as orientações para o envio reverso do produto.

Para realizar a troca de um produto, observe as seguintes condições:

  • O produto deve estar na embalagem original;
  • Não pode apresentar indícios de uso;
  • O lacre original do fabricante não pode ser violado;
  • Deve estar acompanhado do DANFE, manual e todos os acessórios.
  • Caso contrário, a troca ou devolução não será aceita.

A devolução será realizada por postagem nas agências dos Correios ou agências da JadLog. Enviaremos por e-mail a etiqueta para a postagem reversa.

É fundamental seguir as seguintes instruções:

  • Embale o produto na embalagem original ou em uma embalagem similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • No verso do DANFE, relate o motivo da devolução e inclua-o na embalagem para identificação do produto.

A restituição dos valores pagos será efetuada somente após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe de controle de qualidade.

Prazo para Resolução da Troca

A Flueive tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do Valor Pago

A restituição dos valores será processada utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada, e o estorno ocorrerá em até 2 faturas, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, na conta corrente do comprador, que deve ser individual. O CPF do titular da conta corrente deve ser o mesmo que consta no pedido.

Se for de interesse do cliente, o valor do produto devolvido pode ser convertido em um voucher de compras com validade de 180 dias corridos.

Dúvidas?

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre nossa política de garantia e devolução, entre em contato conosco por telefone, WhatsApp, e-mail ou através do formulário “Fale Conosco”. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e fornecer o suporte necessário.

Login

Cadastrar-se

 
Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?